tag:blogger.com,1999:blog-3738607741353995855.post8520953812532478227..comments2012-04-12T18:04:18.843-07:00Comments on Na WEB 2 a Imagem como apoio a EAD: A IMAGEM PARA MOSTRAR DETALHESJeferson Massinhanhttp://www.blogger.com/profile/12900501236625448416noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-3738607741353995855.post-51896262004282184422012-04-12T18:04:18.843-07:002012-04-12T18:04:18.843-07:00Muito interessante, e concordo com o Professor Lui...Muito interessante, e concordo com o Professor Luis Guilherme,apesar de ser uma especificidade da engenharia, os alunos tem muita dificuldade para entender posições e dimensões.<br /><br />Visite o meu blog. http://suelenmarins.blogspot.com.br/<br /><br />Att SuelenSuelenhttps://www.blogger.com/profile/08205022538097864476noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3738607741353995855.post-88479237569748177172012-02-11T20:04:44.937-08:002012-02-11T20:04:44.937-08:00Professor, o desenho técnico parece ser especifici...Professor, o desenho técnico parece ser especificidade da engenharia, mas a dificuldade de entender movimentos e posições em outras dimensões é um problema geral dos alunos em sala e um desafio aos professores.<br /><br />Por exemplo: sou professor de Geografia e percebo as dificuldades em entender o movimento de translação e as posições de solstícios e equinócios. Tenho dado meu jeito em sala com exemplos bem práticos, mas certamente o desenvolvimento técnico apresentado ajudaria e muito.<br /><br />Muito legal seu blog. Parabéns<br /><br />Visite o meu!!!Professor Luis Guilhermehttps://www.blogger.com/profile/03357969163938323668noreply@blogger.com